Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Triunfo...

Flamengo sofre, mas vence e avança na Copa do Brasil

Agência Estado
16 mai 2013 às 00:26

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Flamengo não jogou bem, mas repetiu o placar do jogo de ida e conseguiu a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. Agora, depois de mais uma vitória por 2 a 1 sobre o Campinense-PB, a desta quarta-feira em Juiz de Fora (MG), o time carioca vai enfrentar o ASA (AL), em datas ainda indefinidas.

O Flamengo abriu o placar logo aos 5 minutos. Leonardo Moura cruzou para a área, Roberto Dias tentou cortar, mas, num lance para lá de esquisito, mandou para o próprio gol, sem chance para o goleiro Pantera.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A comemoração rubro-negra, no entanto, durou menos de um minuto. Logo após a saída de bola, Panda cruzou pela esquerda, a zaga tentou cortar e Bismarck, de frente para o gol, não perdoou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


Em busca de mais um gol, para sacramentar a classificação sem riscos, o time do Rio tentava, principalmente, em jogadas de Léo Moura pela direita. Mas não conseguia criar novas chances antes do intervalo. Já o Campinense, tentando aproveitar os contra-ataques, chegou perto numa cobrança de falta de Alberto, aos 39. Felipe fez a defesa.


Na segunda etapa, o jogo permaneceu morno. O Flamengo continuava a exibir inexpressiva criação até levar perigo aos 11 minutos com Renato Abreu. O meia acertou bom chute após cobrança de falta de longe.

Seis minutos tempos, o time carioca finalmente teve um bom ataque: Rafinha deu bom passe para Elias, que entrou na área e chutou rente à trave. Aos 24, foi a vez de Hernane, em chute de primeira, ameaçar o gol de Pantera, que fez ótima defesa. Aos 32, o estreante Paulinho pegou a bola na área e deixou para Elias, que acertou um lindo chute e fez o gol da vitória.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade