Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Recuperação incrível

Flu vence mais uma e segue na fuga do rebaixamento

Agência Estado
15 nov 2009 às 21:59

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Fluminense deu neste domingo mais um passo na sua incrível arrancada para escapar do rebaixamento no Brasileirão. Com a vitória sobre o Atlético-PR, por 2 a 1, no Maracanã, o time carioca levou seu torcedor ao delírio e ficou mais perto de tornar realidade um sonho que parecia impossível há dez rodadas: evitar a queda para a segunda divisão.

Com a vitória deste domingo, o Fluminense chegou aos 39 pontos e ficou apenas dois atrás do Botafogo, o primeiro time que está fora da zona de rebaixamento do campeonato. E também manteve o Atlético-PR na briga para não cair: a equipe paranaense segue com 43 pontos, ainda sob ameaça - agora, faltam somente três rodadas para o fim do Brasileirão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os atacantes Maicon e Fred, mais uma vez, foram decisivos e saíram do Maracanã ovacionados pelos torcedores do Fluminense. Os dois estão jogando muito bem, assim como o meia argentino Conca. Além disso, o time carioca mostrou bastante raça, como já virou padrão nos últimos jogos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início


O primeiro gol do Fluminense saiu aos 17 minutos do primeiro tempo, quando Maicon se livrou da marcação na linha de fundo e cruzou para o centro da área. Fred não desperdiçou a chance, marcando seu 10º gol nos últimos 10 jogos. Na comemoração, ele "mandou" corações para a torcida.

O Fluminense fez 2 a 0 apenas no segundo tempo. Foi aos 18 minutos, quando Conca deu lindo passe para Maicon, que, com categoria, encobriu o goleiro Galatto. A vitória parecia garantida, mas o Atlético-PR assustou aos 38, com o gol de Marcelo. O time carioca, porém, soube suportar a pressão no final e fez a alegria da torcida no Maracanã.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade