Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Jogando em casa

Fluminense aposta em Fred para derrotar a Portuguesa

Agência Estado
16 jun 2012 às 09:16

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Três empates seguidos frustraram o objetivo do Fluminense de acumular vantagem sobre os concorrentes ao título brasileiro que estão na disputa paralela da Libertadores e da Copa do Brasil. Na expectativa de emendar uma sequência vitoriosa, o time carioca recebe a Portuguesa neste sábado (16), às 21 horas, no Engenhão, com um trunfo importante. A motivação do atacante Fred, que vai completar 400 jogos na carreira e a 127ª participação com a camisa do clube.

Assim, Fred fará do Fluminense o clube que mais vezes defendeu como profissional - antes, passou por América-MG, Cruzeiro e Lyon. "Espero uma noite abençoada, com gols e boas jogadas para me dar um bom presente nessa data especial", comentou o atacante, que reafirmou o desejo de encerrar a carreira nas Laranjeiras.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Desde a semana passada, eu já via o Fred muito motivado para retornar. Essa marca de 400 jogos na carreira o deixa supermotivado para o jogo", reforçou o técnico Abel Braga, que espera melhor rendimento do atacante depois da partida contra o Internacional, no domingo passado. Naquela ocasião, ele voltava após longo período de inatividade e pediu para jogar na véspera da partida. Agora, com uma semana de preparação adequada com o time titular, deve mostrar evolução.

Leia mais:

Imagem de destaque
'mal da cabeça'

Neymar diz que lesão no joelho era seu maior medo

Imagem de destaque
Dia 28

Presidente do Conselho marca votação do impeachment de Augusto Melo no Corinthians

Imagem de destaque
Eterno

Cristiano Ronaldo não descarta 'esticar' carreira para jogar com o filho

Imagem de destaque
Concorda?

Palmeiras supera maior vilão da temporada


Abel Braga estuda fazer uma mudança na equipe. Insatisfeito com o rendimento abaixo das expectativas de Bruno, o técnico cogita lançar Wallace na lateral direita. Ele não adianta a escalação, mas dá pistas. "O Bruno faz um trabalho mais defensivo, o que deixa o Carlinhos subir pela esquerda. Mas a gente perdeu força naquele lado com a contusão do Thiago Neves e precisamos compensar no lado direito", analisou o treinador.

O atacante Wellington Nem não participou do treino recreativo desta sexta-feira, mas a comissão técnica do Fluminense disse que a medida foi apenas preventiva e espera contar com ele para o duelo com a Lusa.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade