Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Sexta rodada

Fluminense bate Vitória no fim e fica entre os primeiros

Agência Estado
02 jun 2010 às 21:49

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Se o Maracanã for interditado em julho, como prometido, pois passará por reforma para a Copa do Mundo de 2014 - e só voltará a ser usado em 2013 -, o Fluminense se despediu do estádio em grande estilo: derrotou o Vitória por 2 a 1, nesta quarta-feira, e conseguiu o terceiro triunfo seguido no Campeonato Brasileiro. Está no topo da tabela, com 12 pontos, enquanto que o clube baiano entrou na zona de rebaixamento, com cinco.

O Fluminense fez um bom primeiro tempo com destaque para Conca, que jogou muito. O apoiador argentino acertou um chute na trave, aplicou dribles desconcertantes - chegou a dar um lençol de calcanhar -, movimentou-se bastante e iniciou a jogada que resultou no primeiro gol tricolor.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Partiu dos seus pés um bom passe para o lateral-esquerdo Carlinhos cruzar rasteiro para o meia Marquinho, que finalizou e o goleiro Vinícius defendeu. No rebote, o atacante Fred só empurrou a bola para as redes. "O Conca é o craque do nosso time", elogiou Carlinhos, no intervalo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Gaviões avança em negociação para criar vaquinha que visa quitar arena do Corinthians

Imagem de destaque
Preparação

Times do Paranaense apostam em manutenção de treinadores para 2025

Imagem de destaque
Aposentada?

Marta fala que Copa no Brasil 'não é meta', mas se diz 'disposta a ajudar'

Imagem de destaque
Volta?

'Nunca estivemos tão livres para decidir', diz pai sobre futuro de Neymar


O Vitória cresceu de produção no segundo tempo, assustou o Fluminense quando empatou o jogo aos 39 minutos, com o meia Jonas, de cabeça, mas bobeou e saiu de campo derrotado. Sofreu 2 a 1, quase no fim da partida, gol de oportunismo do atacante Alan.

Já nos acréscimos, o goleiro Fernando Henrique - que entrou no lugar de Rafael, contundido após choque com Lenílson - salvou o Fluminense com bela defesa em cobrança de falta do time baiano. "O Fluminense mereceu a vitória. Numa infelicidade, levamos o gol, mas saímos com a vitória", vibrou Alan, saudado de pé pela torcida. O grito de "time de guerreiros" ecoou no Maracanã.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade