O Fluminense recebe o venezuelano Zamora, nesta quarta-feira à noite, no Engenhão, em busca de aproveitar uma excelente chance de abrir vantagem na liderança do Grupo 4 da Libertadores e encaminhar a classificação com boa antecedência para as oitavas de final.
Com seis pontos e líder da chave, o Fluminense vai enfrentar um fraco oponente, que soma apenas um ponto e tem tudo para terminar na lanterna. No mesmo horário, o Arsenal recebe o Boca em duelo argentino. Em caso de triunfo tricolor e empate ou vitória do time de Buenos Aires, os cariocas abririam cinco pontos de vantagem na ponta e dificilmente seriam alcançados.
Para este jogo, voltam ao time de Abel Braga titulares com Wellington Nem, Fred, Deco e Valencia, depois de merecido descanso no clássico contra o Flamengo, que contribuiu para a derrota por 2 a 0, pela Taça Rio. O meia luso-brasileiro, que brilhou na Bombonera, vai comemorar 50 jogos com a camisa do Flu.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
"Estou feliz nas Laranjeiras. É legal ver que os torcedores também estão contentes. Foi bacana ter voltado ao Brasil e conquistado isso. Identifico-me com o clube", comentou o jogador.