O Goiás chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas o Fluminense conseguiu reagir e arrancou um empate de 2 a 2, neste domingo, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O resultado, porém, não foi bom para nenhum dos dois: o time carioca segue na lanterna do Brasileirão, enquanto a equipe goiana ficou mais longe da vaga na Libertadores.
Apesar da reação em Goiânia, o Fluminense não conseguiu deixar a lanterna do campeonato, chegando agora aos 27 pontos. O Goiás, por outro lado, passou a somar 47 pontos, completando cinco jogos sem vitória no Brasileirão - assim, ficou longe até mesmo da disputa pela vaga na Libertadores de 2010.
Na tentativa de acabar com o jejum de vitórias, o Goiás foi ao ataque desde o começo do jogo. Assim, abriu o placar logo aos cinco minutos, quando Iarley recebeu lançamento e chutou forte, sem chances para o goleiro Rafael. Sem diminuir o ritmo, o time goiano ampliou aos 15, com a cabeçada de Romerito.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
A reação do Fluminense começou ainda no primeiro tempo. Aos 42 minutos, Mariano aproveitou boa jogada do ataque e descontou para o time carioca. Na segunda etapa, Equi Gonzalez acertou linda cobrança de falta, aos 13, e garantiu o empate. Depois disso, o Goiás não teve forças para buscar a vitória.