Pesquisar

Canais

Serviços

Brasileirão

Fluminense reage e consegue empate com Goiás

Agência Estado
25 out 2009 às 18:18
Publicidade
Publicidade

O Goiás chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas o Fluminense conseguiu reagir e arrancou um empate de 2 a 2, neste domingo, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O resultado, porém, não foi bom para nenhum dos dois: o time carioca segue na lanterna do Brasileirão, enquanto a equipe goiana ficou mais longe da vaga na Libertadores.

Apesar da reação em Goiânia, o Fluminense não conseguiu deixar a lanterna do campeonato, chegando agora aos 27 pontos. O Goiás, por outro lado, passou a somar 47 pontos, completando cinco jogos sem vitória no Brasileirão - assim, ficou longe até mesmo da disputa pela vaga na Libertadores de 2010.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na tentativa de acabar com o jejum de vitórias, o Goiás foi ao ataque desde o começo do jogo. Assim, abriu o placar logo aos cinco minutos, quando Iarley recebeu lançamento e chutou forte, sem chances para o goleiro Rafael. Sem diminuir o ritmo, o time goiano ampliou aos 15, com a cabeçada de Romerito.

Leia mais:

Imagem de destaque
Reformulação no elenco

Corinthians 'fecha porta' para ídolos e estimula novas lideranças no elenco

Imagem de destaque
Incertezas

Flamengo regride e terá panela de pressão no Maracanã com sequência em casa

Imagem de destaque
Corrigindo da rota

Corinthians avança tapando buracos e já cria expectativa por novos reforços

Imagem de destaque
Sonho distante

Alex Sandro no São Paulo? Operação parece com a de Lucas, que pode ajudar

A reação do Fluminense começou ainda no primeiro tempo. Aos 42 minutos, Mariano aproveitou boa jogada do ataque e descontou para o time carioca. Na segunda etapa, Equi Gonzalez acertou linda cobrança de falta, aos 13, e garantiu o empate. Depois disso, o Goiás não teve forças para buscar a vitória.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade