Depois de ter sido chamado para as duas últimas rodadas das Eliminatórias da Copa, Diego Souza não foi lembrado pelo técnico Dunga na convocação desta terça-feira da seleção brasileira. Mas ele garante que isso não o deixou abalado, pois está concentrado na disputa da reta final do Brasileirão pelo Palmeiras.
Na convocação desta terça-feira, para dois amistosos em novembro, Dunga não chamou nenhum jogador que atua no Brasil, justamente para não prejudicar os clubes que disputam o Brasileirão. Assim, Diego Souza ficou fora. "Estou com a cabeça total no Palmeiras. Bastante motivado e focado no campeonato", avisou o jogador.
Diego Souza aproveitou a entrevista à TV Globo, nesta terça-feira, em Atibaia (SP), para garantir que não existem problemas internos no elenco palmeirense. "Dizem que o Palmeiras é amarelão, que o time é de pipoqueiro, que está havendo racha. Mas isso não acontece. Não existe ciúmes aqui", explicou o jogador.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Assim, concentrado na reta final do campeonato e sem problemas internos, o Palmeiras se prepara para o jogo contra o Goiás, quinta-feira, no Palestra Itália, quando tentará manter a liderança do Brasileirão - apesar da sequência ruim de resultados, o time segue sozinho em primeiro lugar, com 54 pontos.