Mais um jogador está de saída do Santos. O clube emprestou o meia Breitner, de 23 anos, para o Araxá, de Minas Gerais, até maio. Fora dos planos do técnico Muricy Ramalho, o venezuelano, que tem contrato com o Peixe até outubro de 2014, se diz motivado para o novo desafio.
- O Araxá ganhou o Módulo II do estadual em 2012 e chega embalado para fazer um bonito papel entre os grandes de Minas. Conversei com várias pessoas do clube e a estrutura que é oferecida ao elenco é muito boa. Estou motivado e quero fazer um grande trabalho por lá - afirmou.
Formado nas categorias de base do Santos, Breitner nunca teve sequência no clube. Ano passado ele disputou o Brasileirão pelo Náutico.
Já haviam deixado a Vila Belmiro nesse ano por empréstimo: David Braz (Vitória), Rafael Caldeira (Botafogo-SP), Anderson Carvalho (Penapolense), Tiago Alves (América-MG), Dimba (Botafogo-SP) e Crystian (Botafogo-SP).
Leia mais:
Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo
São Paulo cria guia turístico do futebol paulista
Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro
Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início
Outros que saíram do clube foram Bruno Rodrigo (sem contrato, foi para o Cruzeiro), Éwerton Páscoa (não renovou contrato e acertou com o Criciúma), Henrique (negociado com o Cruzeiro), Gérson Magrão (liberado, foi para o Figueirense), Fucile (devolvido ao Porto), Bernardo (retornou ao Vasco) e Juan (voltou ao São Paulo).