Candidato a novo xodó da torcida santista, o lateral-direito Fucile avisou nesta terça-feira que continuará mostrando seu futebol "aguerrido" na partida contra o Internacional, na quarta, pela fase de grupos da Copa Libertadores.
"Meu jogo sempre foi assim. Sou jogador aguerrido, que disputa todos os lances com disposição", afirmou o defensor, aplaudido pelas arquibancadas em razão da boa atuação no clássico com o Corinthians. "Como a torcida gostou, vou procurar jogar sempre assim, tirando a bola, mas sem machucar ninguém".
Fucile, no entanto, garantiu que o Santos tem condições de chegar ao título "jogando bonito. "Mas, como se trata de Libertadores, muito disputada, se não der para ganhar jogando bonito, vamos ganhar jogando com raça", pregou.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Para entrar na luta pela classificação, o uruguaio cobrou uma vitória diante do Inter, depois do revés na estreia, contra o The Strongest, na Bolívia. "Temos que ganhar porque já perdemos três pontos e precisamos voltar à briga", afirmou o lateral, que justificou o revés na rodada de abertura. "É desumano jogar lá [na altitude]. Eles se aproveitam muito bem disso".
Embalado pela vitória no clássico com o Corinthians, no domingo, o Santos volta a campo nesta quarta escalado com: Rafael; Fucile, Edu Dracena, Durval e Juan; Henrique, Arouca, Ibson e Paulo Henrique Ganso; Borges e Neymar.