Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Futebol domina o fim de semana em Curitiba

Luiz Claudio Oliveira - Folha do Paraná
05 out 2001 às 20:36

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O futebol deve dominar o fim de semana dos curitibanos. O agito começa neste sábado, com o clássico entre Atlético e Paraná Clube, na Arena da Baixada. No domingo, no Estádio Couto Pereira, pela primeira vez na história a seleção brasileira faz um jogo oficial na cidade. Os dois jogos prometem casa cheia.

Neste sábado, Atlético e Paraná Clube, que fazem uma boa campanha no Brasileirão, enfrentam-se tentando permanecer na zona de classificação. O Atlético é o quarto colocado, com 27 pontos e o Paraná é o sétimo, com 24. Apenas oito equipes passam para a próxima fase da competição.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O rubro-negro e o tricolor farão neste sábado um tira-teima que vem desde a decisão do campeonato paranaense, no primeiro semestre. Foram três partidas e três empates. Mas os times estão modificados e o jogo deve ser bastante disputado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


No domingo, será a vez do Estádio Couto Pereira ficar lotado - se os cambistas deixarem. Pela primeira vez a seleção brasileira de futebol estará se apresentando em Curitiba num jogo oficial que vale a vaga para a Copa do mundo. O time do Brasil enfrenta o do Chile, nas Eliminatórias da Copa. Uma vitória deixa o Brasil bem perto da classificação, mas uma derrota pode detonar uma crise sem precedentes no futebol brasileiro.

O técnico Luis Felipe Scolari testou várias formações durante a semana, mas não quer anunciar o time titular. Ele só divulga a escalação uma hora antes da partida, segundo determinam as regras da Fifa. Do outro lado, está o Chile já desclassificado, mas com vontade de colocar mais pedras no caminho de Felipão.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade