O volante Gabriel, do Botafogo, minimizou os possíveis problemas pelo fato de os jogadores do Botafogo terem parado de se concentrarem antes dos jogos no Rio de Janeiro, por conta dos salários e direitos de imagem de alguns jogadores estarem atrasados.
- O grupo se reuniu com a diretoria, com a comissão (técnica). Não teve nada de vaidade de ninguém. Foi mais uma reunião interna que tivemos com todos e decidimos (não concentrar). Isso é uma coisa normal. Acontece na Europa. Não tem concentração diferença- contou Gabriel, em entrevista à Rádio Brasil.
Na tarde desta quarta-feira, o LANCE!Net informou em primeira mão que o elenco alvinegro não está mais concentrando para jogos no Rio de Janeiro em protesto pelos salários atrasados, minutos antes de o time entrar em campo para enfrentar o Friburguense.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Nos jogos contra o Madureira e o próprio Friburguense, os jogadores se apresentaram para o almoço em General Severiano, e em seguida, seguiram para o estádio de Moça Bonita onde as partidas foram realizadas.
Depois da vitória sobre o Friburguense, o técnico Oswaldo de Oliveira se esquivou ao ser questionado sobre o assunto. Por meio de sua assessoria de imprensa, o Botafogo informou que o tema é assunto interno e que será resolvido internamento pelo clube.
Ao ser questionado se fez alguma diferença para ele concentrar ou não, Gabriel até brincou: - Foi normal (dormir em casa). Dormir na minha cama até me ajudou um pouco mais, pois já estou mais acostumado (risos).