O São Paulo vai ter que esperar praticamente um mês para tentar definir a classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Depois de empatar em 1 a 1 com a LDU de Loja, nesta quarta-feira à noite, no Equador, a equipe pode jogar por um 0 a 0 na volta, dia 24 de outubro, no Morumbi.
A distância até a partida em São Paulo pode fazer com que o time tricolor tenha o reforço de Paulo Henrique Ganso. O meia ainda não tem data para estrear, mas as previsões otimistas dão conta de que ele pode estar à disposição de Ney Franco na segunda quinzena de outubro.
Até lá, ele acompanha o time pela televisão, como fez na noite desta quarta-feira. "Gostei do jogo. Sabíamos que seria um jogo difícil, ainda mais jogando fora de casa. Mas a nossa equipe foi bem e conseguiu fazer um gol fora de casa", ressaltou o meia tricolor.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Ele acredita que, depois de um empate com gols fora de casa, o São Paulo é favorito para avançar para pegar o ganhador de Universidad de Chile e Emelec. "Temos tudo para passar de fase na Sul-Americana. Conquistamos uma vantagem jogando fora de casa e agora no Morumbi contaremos com o apoio da nossa torcida. O São Paulo é sempre muito forte quando joga no seu estádio."