Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Meio são-paulino

Ganso ganha folga dominical como presente de 23 anos

Agência Estado
12 out 2012 às 17:49

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Paulo Henrique Ganso parece não ver a hora de estrear com a camisa do São Paulo. O jogador completou 23 anos nesta sexta-feira fazendo fisioterapia no Reffis, o centro de recuperação do clube tricolor. Aniversariante no dia das crianças, pediu ao fisioterapeuta Luiz Rosan uma folga como presente. E foi agraciado: "Tudo bem, você terá folga domingo à tarde", contou, rindo, o profissional.

O meia vem trabalhando em dois períodos no Reffis para poder estrear ainda neste ano no novo clube. De acordo com o São Paulo, o resultado tem sido satisfatório. "Nesta semana demos sequência ao protocolo elaborado para a reabilitação do atleta. Continuamos com o tratamento para a coxa esquerda, além de exercícios para grupos musculares específicos com o objetivo de promover equilíbrio e coordenação motora", explicou Rosan, feliz com a recuperação da lesão no músculo reto femural do atleta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Rogério Ceni é outro que tem uma data para comemorar na semana. Domingo ele vai realizar o seu 500.° jogo no Morumbi com a camisa do São Paulo. O goleiro, que chegou a morar no estádio quando chegou de Sinop (MT), estreou ali em setembro de 1993. Em pouco mais de 19 anos, 499 jogos, muitos deles memoráveis, como o título da Libertadores de 2005.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate

Para comemorar mais um número cheio na sua carreira, o goleiro espera ver o Morumbi lotado domingo, às 16h, contra o Figueirense. "É uma marca importante, são tantos jogos que me perco nas contas. "Esperamos o apoio do torcedor. Vamos viver jogo por jogo. O Figueirense venceu na última rodada e quer sair do rebaixamento. O torcedor será fundamental para motivar esse grupo, que foi muito bem nos últimos jogos do Brasileiro", comentou o goleiro, que coleciona 318 vitórias no estádio tricolor.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade