Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Diante da Ponte Preta

Ganso se diz pronto para ser titular no domingo

Agência Estado
23 nov 2012 às 14:20

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O meia Paulo Henrique Ganso atuou por apenas 53 minutos até o momento com a camisa do São Paulo, mas garantiu que está pronto para ser titular diante da Ponte Preta, neste domingo, pela penúltima rodada do Brasileirão. O jogador atuou em apenas duas partidas desde que voltou de lesão na coxa esquerda, sempre entrando no segundo tempo, mas disse que está bem fisicamente para atuar nos 90 minutos deste final de semana.

"Estou pronto para ser titular do São Paulo, mas isso fica a critério do Ney Franco, que decide quem escalar e tem feito isso muito bem. Estou com a cabeça tranquila para fazer meu melhor", declarou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ganso pode ser beneficiado pela campanha são-paulina na Sul-Americana. Com a vaga na Libertadores já garantida no Campeonato Brasileiro, Ney Franco pode optar por poupar jogadores nas últimas duas rodadas da competição nacional, visando a reta final do torneio continental. Se isso acontecer, o meia pode ter uma chance como titular.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


Na semifinal da Sul-Americana, o São Paulo pode até empatar sem gols diante da Universidad Católica, quarta-feira que vem, no Morumbi, que garante vaga na decisão. Na partida de ida, na última quinta, o time brasileiro perdeu muitas chances quando vencia por 1 a 0 e acabou cedendo o empate.

Ganso entrou no lugar de Lucas, com quase 30 minutos da segunda etapa, e, mesmo com o pouco tempo em campo, fez avaliação positiva de seu desempenho. "Foram poucos minutos, mas faço uma avaliação boa, pois me senti muito bem. O importante é voltar e estar seguro dentro de campo. Consigo jogar os 90 minutos."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade