O retorno de Paulo Henrique Ganso deverá ser a principal novidade do Santos na partida contra a Portuguesa, domingo, às 16 horas, no Estádio do Canindé, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O meia ficou nove dias afastado dos treinamentos, mas vai reforçar o time no fim de semana.
Ganso participou normalmente do treinamento desta sexta-feira, realizado em campo reduzido, após passar por um período em que realizou trabalhos físicos especiais para reequilibrar a musculatura das duas pernas, em razão do seu retorno precoce ao time, nas semifinais da Libertadores.
Se terá Ganso diante da Portuguesa, o Santos ainda não sabe se poderá contar com Adriano. O volante começou entre os titulares no treinamento desta sexta-feira, mas reclama de dores na costela, principalmente quando realiza movimentos de rotação. Se Adriano não tiver condições de atuar no domingo, o volante Henrique, que tem sido improvisado na lateral direita, passa para o meio-de-campo e Wesley Douglas entra no time.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Com essa dúvida, Muricy vai escalar o Santos no duelo de domingo com a Portuguesa com a seguinte formação: Rafael; Henrique, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano (Wesley Douglas), Arouca, Elano e Paulo Henrique Ganso; Borges e Neymar.