Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mais forte!

Ganso vê jogo contra o The Strongest como um divisor de águas do São Paulo

Agência Estado
30 mai 2016 às 12:37

Compartilhar notícia

- Rubens Chiri / saopaulofc.net
Publicidade
Publicidade

A atitude dos jogadores do São Paulo em campo, aliada com a vitória sobre o Palmeiras e o fim do jejum de resultados positivos em clássicos fazem com que a equipe tricolor viva um momento diferente, onde a confiança é a palavra-chave. Para o meia Paulo Henrique Ganso, o empate por 1 a 1 com o The Strongest, na Bolívia, pela Copa Libertadores, em resultado que classificou o time para a fase de mata-mata da competição, foi um divisor de águas para criar uma identidade ao grupo.

"Aquele jogo foi um divisor de águas para o nosso elenco e para nossa forma de jogar, que vem melhorando a cada dia. Nosso time está crescendo nas competições por causa disso. Um está cobrando o outro e não tem vaidade de não poder falar ou reclamar. Cada um cobra do jeito que tem que cobrar. Lógico, no vestiário a gente conversa e vê quem errou e quem acertou para ajustar visando o próximo jogo", disse o meia, autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, no domingo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De fato, desde o jogo contra os bolivianos o time do técnico argentino Edgardo Bauza tem demonstrado uma clara evolução, inclusive Paulo Henrique Ganso, que no domingo fez o gol aparecendo de surpresa dentro da área. Mais uma vez, o assunto seleção brasileira volta a ser tema com o jogador. Ele está na lista dos 40 pré-selecionados pelo técnico Dunga para a disputa da Copa América Centenário e pode até ser chamado caso alguém seja cortado por lesão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


"Todo mundo vai ter oportunidade no momento certo e meu foco está no São Paulo. Treino bastante e me preparo para que, na hora que a oportunidade surgir, eu esteja preparado para dar conta do recado", projetou o meia.

O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira para encarar o Figueirense, às 21h45, em Florianópolis. Para este jogo, o atacante argentino Jonathan Calleri está fora. Ele foi liberado para viajar e acertar algumas pendências de seu passaporte.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade