Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Novos contratos

Gêmeos brasileiros se separam no Manchester United

Agência Estado
15 jun 2012 às 17:11

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Os gêmeos Rafael e Fábio vão ter que se afastar pela primeira vez na carreira. Nesta sexta-feira, foi definido que o lateral-direito permanece no Manchester United, clube com o qual renovou o seu contrato por mais quatro anos. Já o irmão que atua na outra lateral do campo será emprestado para o Queens Park Rangers (QPR), time de Londres, para ganhar experiência.

Rafael, que faz parte dos 35 jogadores pré-convocados para a Olimpíada e esteve com a seleção na última série de amistosos, atuou em dez jogos como titular no Campeonato Inglês, apesar de ter ficado um período afastado por uma contusão no ombro. Ele renovou contrato até 2016.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Rafael está muito contente por poder permanecer no Manchester, que é um dos gigantes do futebol mundial e sempre disputa as maiores competições da Europa. Além disso, é o clube que abriu ao jogador as portas da Europa, onde ele é muito querido e já conquistou respeito e prestígio. Todos estão felizes com essa renovação", disse o empresário dos irmãos, Cassiano Pereira.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ex-Portuguesa

Zagueiro Marco Antônio é o novo contratado do Londrina EC

Imagem de destaque
Mundial

Ancelotti confirma Mbappé no Qatar e pede tempo a Endrick

Imagem de destaque
Análise

Saída de dois jogadores do São Paulo cumpre 60% de meta de economia salarial

Imagem de destaque
Apenas 20 anos

Lucão, ex-Atlético-MG, é o novo goleiro do Londrina EC

Já Fábio só fez dois jogos como titular na última temporada do Inglês e, aos 21 anos (faz 22 em julho), será cedido ao QPR por um ano. "Fábio é um jogador promissor e que precisa estar jogando, por isso, o técnico Alex Ferguson sugeriu um empréstimo para que ele ganhe mais experiência. É um atleta muito valorizado no mercado por ainda ser muito jovem e achamos que a transferência dele para o Queens foi a melhor decisão no momento. Como o Evra atua em quase todas as partidas da temporada, fica um pouco mais complicado", explicou Pereira.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade