Gilberto Silva, mesmo na condição de reserva, vem sendo bastante aproveitado no elenco do Atlético-MG. Com lesões e suspensões na zaga, o pentacampeão, agora, já sabe que será chamado para substituir Leonardo Silva, que recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Tupi, no domingo.
- Fico tranquilo, o Cuca não falou nada a respeito desse jogo, como vai ser a substituição do Léo, mas está todo mundo preparado. Todos estão trabalhando para, quando for necessário, jogar - disse o ídolo alvinegro, que destacou que não haverá ansiedade, pois está acostumado a ser chamado para suprir lacunas na zaga:
- Para mim, é de forma tranquila, até porque, venho trabalhando, outras vezes. É continuar na minha preparação para que, no domingo, em mais um jogo importante, possa dar mais uma parte de contribuição para a equipe.
Gilberto poderá ajudar Josué neste quesito. Velhos companheiros de Seleção Brasileira, os dois estão juntos no Galo e o recém-chegado terá que brigar por uma vaga, assim como o veterano do grupo.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
- Josué é um jogador de muita qualidade, vai ser de fundamental inmportância na nossa sequência de trabalho. E quase impossível jogar todas as partidas, pela condioção física e por cartão e suspensão.