Com o titular Diego Renan suspenso, Gilson vive a expectativa de voltar a ser titular da lateral esquerda do Cruzeiro na partida deste domingo, às 16h, contra o Villa Nova, na Arena do Jacaré, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. Mesmo com o técnico Vagner Mancini já tendo indicado tal escolha, o jogador prefere a cautela.
"O professor ainda não confirmou. Se optar por mim, vou me entregar ao máximo para buscar uma vitória que será importante para a nossa sequência na competição", disse Gilson, contratado junto ao Grêmio, mas que jogou no América-MG no último Brasileirão.
Ele foi titular nos dois amistosos de pré-temporada e na estreia do Campeonato Mineiro, contra o Guarani de Divinópolis, mas não agradou. Depois de perder a vaga para Diego Renan, destacou que seguiu trabalhando enquanto aguardava uma nova chance.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
"Na verdade, eu comecei a pré-temporada, amistosos e primeiro jogo na competição na equipe titular. Não fizemos boa estreia e tem de haver mudanças quando isso acontece. O Vagner Mancini optou por me tirar, e agora venho trabalhando da mesma maneira para aproveitar quando vier outra oportunidade", completou o jogado