Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeão

Goiás empata com Atlético-GO ganha o título goiano

LANCEPRESS
19 mai 2013 às 18:40

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Goiás se sagrou campeão goiano ao empatar com o Atlético-GO em 2 a 2, no Serra Dourada, na segunda partida da decisão do estadual. Os gols do título foram marcados no fim da etapa final, de maneira heróica, primeiro com Walter e depois com Neto Baiano, que tinha acabado de entrar. O Atlético perde sua segunda final seguida para o Verdão, que conquista o bicampeonato depois de 10 anos.

O JOGO
Precisando da vitória, o Dragão começou com tudo e logo aos 5 minutos conseguiu seu gol. Depois de cortar mal um cruzamento, o goleiro do Goiás, Harley, deixou a bola na medida para Ednei abrir o placar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Júnior Viçosa teve a chance de empatar o jogo na sequência, quando ficou cara a cara com o goleiro Márcio, mas não aproveitou. A desvantagem deixou o time do Goias nervoso em campo a equipe tentou reagir de maneira desordenada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


O Atlético, por sua vez, truncava o jogo e buscava administrar a vantagem. A partida ficou tensa e o árbitro teve que distribuir alguns cartões para acalmar os ânimos. Melhor em campo, o Atlético foi para o intervalo vencendo por 1 a 0.


Replay
A etapa final começou da mesma maneira que a primeira. O Dragão novamente entrou mais ligado e balançou as redes aos 5 minutos. Em outro cruzamento na área, novo vacilo da zaga esmeraldina e Willian Matheus marcou contra: 2 a 0 Atlético.

Assim como no primeiro tempo, o Goiás teve uma grande chance depois de levar o gol, mas desperdiçou de novo: o goleiro Márcio defendeu o forte de chute de Wálter da entrada da área e salvou o Dragão. Sem mais nada a perder, o Esmeraldino foi com tudo para o ataque e conseguiu reagir de maneira heróica. Wálter apareceu de surpresa na área e descontou. O gol deu o gás que o Esmeraldino precisava. Neto Baiano, que tirnha acabado de entrar, recebeu outra bola dentro daárea e também não desperdiçou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade