Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mundial de Clubes

Goleiro diz que Raja tem 'nada a perder' contra Atlético

Agência Estado
17 dez 2013 às 13:35

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Ao eliminar o Monterrey nas quartas de final do Mundial de Clubes, o Raja Casablanca chegou à semifinal contra o Atlético Mineiro. Na equipe marroquina o sentimento é que o time já chegou ao seu limite e a obrigação de passar é toda dos brasileiros. Por isso o goleiro Askri afirma que o Raja entrará em campo na quarta "sem nada a perder".

"Queríamos passar outra imagem do futebol marroquino e não apenas do Raja. Faz tempo que o país não consegue um bom resultado, que não vibra desse jeito. Agora não temos mais nada a perder, mas queremos ir à final", comentou o titular do gol do Raja, em entrevista ao site da Fifa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em sua segunda participação no Mundial de Clubes - a primeira foi em 2000, no Brasil -, o Raja Casablanca comemora a chance de poder enfrentar um dos melhores jogadores do século. "Jogar contra uma equipe que tem o Ronaldinho também é um sonho para a gente", admite Askri.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


O goleiro comentou também sobre sua fama mundial. Afinal, dois vídeos dele rodaram o mundo. Num, ele defende um pênalti e sai comemorando, beijando a camisa. Mas a bola pega efeito e volta para o gol. No outro, Askri erra o domínio num recuo, é desarmado e o adversário faz o gol. Ele tira a camisa e vai para o vestiário, envergonhado.

"Esses vídeos me fizeram ficar conhecido. Foi por causa deles que muitos goleiros do mundo todo me ligaram para dar apoio, inclusive o (Gianluigi) Buffon. Espero que ele tenha visto o jogo (contra o Monterrey), porque acho pude mostrar outra imagem", destacou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade