Em um feriado de trabalho para o São Paulo, o técnico Ricardo Gomes adiantou que pretende ver o seu time jogando de maneira ofensiva contra o Universitario. Na partida desta terça, no Morumbi, o comandante são-paulino quer atacar com volume para furar a retranca do time peruano.
"Eles têm uma defesa bem postada. Nossa ideia é ser bem ofensivo. O ataque deles não foi eficiente contra a gente no primeiro jogo. Nossos números no Morumbi dão bastante confiança para isso", disse Gomes neste sábado, após o treino do São Paulo no CT da Barra Funda.
O técnico usou a atividade para começar a definir a equipe titular que colocará em campo na terça. Durante quase uma hora, Gomes fechou o treino para a imprensa e testou tanto Fernandinho como Washington no ataque. Na lateral esquerda, Júnior César já está confirmado como substituto do suspenso Richarlyson.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
O São Paulo entra em campo na terça, às 19h30, no Morumbi, para definir a vaga nas quartas de final da Copa Libertadores. Como empatou sem gols no Peru, o time precisa da vitória. Se avançar, a equipe enfrenta o vencedor do confronto entre Cruzeiro e Nacional, do Uruguai.