Sem espaço no elenco do Grêmio, o atacante Júnior Viçosa foi emprestado ao Goiás e já se apresentou à sua nova equipe nesta quarta-feira. Neste ano, ele ficou no banco de reservas da equipe tricolor em dois jogos do Campeonato Gaúcho, mas não chegou a entrar em campo. Com a contratação de Kléber e Marcelo Moreno e a manutenção de Leandro, Miralles e André Lima no elenco, não havia lugar para Viçosa.
Aos 22 anos, ele chega o Goiás em busca do segundo acesso seguido à elite do futebol brasileiro, uma vez que estava emprestado ao Sport na Série B no ano passado. "Fiquei muito feliz quando recebi o convite, porque é um time grande, de onde eu vejo que saíram jogadores importantes", comentou ele em sua chegada ao Serra Dourada.
"O elenco é forte, com atletas excelentes, consagrados, como o Iarley, e a estrutura é de equipe grande mesmo. Por isso eu fiz essa escolha de vir para cá, porque é um lugar que vai me dar condições de trabalho", completou o atacante.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Júnior Viçosa foi contratado pelo Grêmio em 2010, depois de se destacar pelo ASA na Série B do Campeonato Brasileiro. Mas ele demorou a conseguir seu espaço na equipe principal do time gaúcho. Seu melhor momento foi no estadual do ano passado, quando marcou dois gols num Gre-Nal.