Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Contra o Rosario

Grêmio treina no estádio de jogo decisivo e mantém mistério na lateral esquerda

Agência Estado
04 mai 2016 às 14:25

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O Grêmio encerrou nesta quarta-feira a preparação para o jogo contra o Rosario Central, quinta, na Argentina, com um treinamento no palco do confronto de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, o Gigante de Arroyito. O trabalho, porém, não serviu para indicar quem será o titular da lateral esquerda.

Marcelo Oliveira vem sendo o titular da posição, mas durante os treinamentos para o decisivo confronto, o técnico Roger Machado testou Marcelo Hermes na vaga. Já outra alteração no sistema defensivo é certa. O zagueiro Pedro Geromel está recuperado de uma caxumba e voltará ao time na vaga que vinha sendo ocupada por Bressan.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com esta indefinição, o Grêmio vai entrar em campo para encarar o Rosario Central com a seguinte formação: Marcelo Grohe; Ramiro, Pedro Geromel, Fred e Marcelo Hermes (Marcelo Oliveira); Walace, Maicon, Giuliano e Douglas; Luan e Miller Bolaños.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


No treino no Gigante de Arroyito, Roger deu bastante atenção às jogadas pelos lados do campo. Depois da atividade, o técnico destacou a importância de o time treinar no palco da partida. "Essa atividade foi para que os jogadores tenham uma memória recente daquilo que vamos precisar amanhã", disse o treinador.

O Grêmio perdeu o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores por 1 a 0 para o Rosario Central, em Porto Alegre. Por isso, precisa de um triunfo por dois gols de diferença ou por um, mas marcando ao menos dois para avançar no torneio continental.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade