O presidente do Corinthians, Mário Gobbi Filho, descartou a paralisação do Campeonato Paulista neste fim de semana. Em entrevista coletiva, ele deu sua opinião sobre a possível greve que os jogadores, junto do Bom Senso FC e do sindicato dos atletas, estavam planejando para a rodada deste fim de semana. O lateral-direito Paulo César, um dos atletas que estão a frente do movimento, confirmou a informação.
Além de garantir que o Timão entrará em campo no duelo contra o Mogi Mirim, no próximo domingo, o mandatário corintiano contou que tem conversado com o zagueiro Paulo André, um dos líderes do movimento, constantemente.
– É um problema dos jogadores. Já expliquei as consequências negativas de uma greve. O Paulo André me disse que isso não surgiu do Bom Senso. A greve, em razão de segurança pública, teria um sentido, por melhorias no futebol, estádio, gramado, calendário... O que houve aqui foi um problema de segurança pública, não faz parte do futebol, e sim da sociedade como um todo. O futebol está inserido no contexto da sociedade. Digo que vamos jogar no domingo contra o Mogi Mirim, no domingo - afirmou.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Procurado pela reportagem do LANCE!Net, o lateral-direito Paulo César, também um dos líderes do Bom Senso FC, confirmou que a paralisação está descartada neste momento.