Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Liga dos Campeões

Guardiola cita 'sorte' do Bayern contra retranca do Manchester United

Agência Estado
09 abr 2014 às 22:01

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Num confronto entre dois times do quilate de Bayern de Munique e Manchester United, o normal seria não haver favoritos. Mas, pelos momentos que vivem os dois clubes, os alemães tinham, para muitos, a obrigação de vencer os ingleses e avançar à semifinal da Liga dos Campeões. A vaga veio nesta quarta, depois de vitória por 3 a 1, mas os donos da casa tomaram sustos na Allianz Arena.

Assim como já havia sido na Inglaterra, o Manchester saiu na frente. Se no Old Trafford o Bayern conquistou o empate, em casa chegou à vitória para selar a classificação. Até o técnico Pep Guardiola admite que o seu time chegou a ficar em risco.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"As quartas de final da Liga dos Campeões sempre são um teste difícil e este foi o caso hoje (quarta). O Manchester tinha o goleiro e oito jogadores na grande área. Nós fomos pacientes e tivemos um pouco de sorte na cara do gol. Mas chegamos à semi e estou muito, muito orgulhoso do meu time. Estou feliz e empolgado. Os jogadores jogaram de coração hoje e trabalharam muito duro", elogiou o treinador.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

O meia Arjen Robben também saiu empolgado do gramado da Allianz Arena: "Você joga futebol por causa de partidas como essa. Você sempre tem que estar no seu melhor. Eu gosto disso e vivo por isso. Você treina forte e dá tudo que pode por noites como essa. Agora temos só mais um adversário para chegarmos a Lisboa", disse o alemão, em referência ao local da final da Liga neste ano.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade