Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Liga dos Campeões

Guardiola reconhece situação difícil, mas garante que Bayern 'não vai desistir'

Agência Estado
11 mai 2015 às 14:42

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O Bayern de Munique tem uma missão quase impossível para esta terça-feira. Depois de perder por 3 a 0 na ida, na Espanha, a equipe precisa vencer o Barcelona por quatro gols de diferença na Alemanha para avançar à decisão da Liga dos Campeões. Profundo conhecedor do adversário, o técnico Pep Guardiola sabe da dificuldade que os bávaros terão pela frente, mas prometeu não desistir.

"Nós não vamos desistir. Nós estamos 3 a 0 atrás do melhor time da Europa nos últimos 15 a 20 anos, mas vamos tentar", declarou o espanhol, que descartou partir para o desespero e avaliou a posse de bola como fundamental para que o Bayern tenha chances de reverter a desconfortável situação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Nós temos que controlar o jogo. Eles têm jogadores incríveis para o contra-ataque. Se nós não mantivermos a forma, eles vão nos punir brutalmente", analisou. "Temos que aproveitar as poucas chances que teremos. Obviamente, temos que atacar melhor do que fizemos em Barcelona, onde não conseguimos criar chances significativas."

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início

O discurso do treinador foi compartilhado pelos jogadores. Todos eles sabem que a tarefa é extremamente complicada, mas confiam na volta por cima. "Obviamente temos espaço para crescer. Estamos nos sentindo exultantes. Não temos nada a perder e temos que encarar isso. Vamos dar tudo que pudermos até o árbitro assoprar o apito final", garantiu Thomas Müller.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade