O tenista brasileiro Gustavo Kuerten volta à quadra nesta terça-feira após sua estréia vitoriosa nesta segunda no Masters Séries de Hamburgo, quando venceu o argentino Juan Ignacio Chela, número 34 dos rankings da ATP, por 6/2 e 6/4, em 1h10m de jogo. Foi a 14ª vitória de Kuerten no Masters Series alemão, em 19 jogos.
Nesta terça, Guga joga ao lado do inglês Tim Henman pela chave de duplas , contra os americanos Oliver Graydon e Jan Michael Gambill, às 8horas (horário de Brasília).
Na quarta-feira, pela segunda rodada do torneio, o tenista brasileiro enfrentará o russo Nikolay Davydenko, que venceu o romeno Adrian Voinea por 6/0 e 6/2.
Leia mais:
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
Flamengo vence Criciúma sem esforço e quem agradece é o Fluminense
Corinthians garante vaga na Libertadores com gol salvador do Palmeiras
Guga e Davydenko, 17º colocado na Corrida dos Campeões e 41º no ranking de entradas, se enfrentaram apenas uma vez e Kuerten venceu por 6/2 e 6/3 na primeira rodada do ATP de Palma de Mallorca (ESP), no ano passado.
O jogo marcou a volta do brasileiro ao circuito, após a cirurgia no quadril.
Davydenko tem feito boa campanha na temporada e conquistou os únicos títulos de sua carreira nos torneios maiores, os ATPs de Adelaide (AUS) e Estoril (POR).