O tenista brasileiro Gustavo Kuerten venceu nesta quinta-feira o marroquino Hicham Arazi por 3 sets a 0, parciais de 6/1, 6/0 e 6/1. A partida durou 1h20m.
Com esse resultado, Guga garantiu uma vaga na terceira rodada do Aberto da França.
A vitória contra o marroquino, que é número 68 da Corrida dos Campeões e 91 do ranking de entradas, foi bem mais fácil se comparada à difícil partida enfrentada por Gustavo Kuerten em sua estréia, terça-feira, quando ele venceu o suíço Marc Rosset após quase quatro horas de jogo.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Esta foi a sexta vitória do tenista brasileiro sobre Arazi em seis confrontos ocorridos entre os dois até agora.
Na partida de hoje, Guga só não teve break points a seu favor em um game de saque de Arazi (o quinto game do último set). No primeiro set, as quebras vieram no segundo e no sexto games. Guga só cedeu dois breaks no sétimo game, mas salvou ambos com aces. Firme, fechou em 6-1.
O segundo e terceiro sets foram bastante tranqüilos para Guga, que abusou dos winners de esquerda. Já Arazi chegou ser vaiado pela torcida por mostrar-se displiscente e desinteressado em quadra.
Gustavo Kuerten volta à quadra em Roland Garros no sábado. Seu próximo rival sai do duelo entre o argentino Gastón Gaudio e o francês Olivier Mutis.