O técnico Tite ganhou mais um desfalque para a reta decisiva do Paulistão e Libertadores. Guilherme Andrade, que deixou o campo na vitória por 2 a 0 contra o São Bernardo com um problema no joelho direito, no domingo, passou por exames e recebeu um diagnóstico que não queria ouvir: sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito, e para por seis meses.
Polivalente, o jogador atuava de volante, lateral-direito e lateral-esquerdo na equipe de Tite - era reserva. Em contrapartida, Fábio Santos não preocupa a comissão técnica. Também contra o Bernô, o camisa 6 levou uma pancada no joelho direito e teve de ser substituído, mas os exames não detectaram nenhum problema, e ele deve encarar o San José (BOL) na quarta-feira.
Nesta segunda, os jogadores que não enfrentaram a equipe do ABC paulista foram a campo para um trabalho técnico, como Alessandro e Emerson. Os selecionáveis Ralf, Paulinho, Alexandre Pato e Matheus Caldeira também trabalharam no campo. Já os demais fizeram trabalho regenerativo.
Leia mais:
Com quase 80% de chance de título, Botafogo pode ser campeão nesta quarta
Londrina EC promete ter até 15 reforços para disputar o Campeonato Paranaense
Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido
Por que Palmeiras está atrás na disputa pelo título? Abel explica em livro
Cássio, que disse nessa segunda-feira que aguardará os treinamentos de segunda e terça-feira para confirmar a sua presença na partida da Copa Libertadores, fez apenas tratamento na parte interna do CT.