A partida diante do Jaguares, do México, nesta quarta-feira, pela quinta rodada da Libertadores, será especial para um jogador do Internacional. O volante Guiñazu, um dos principais ídolos da torcida na atualidade, completará 200 partidas pelo clube.
"A verdade é que é um orgulho que não se pode explicar facilmente com palavras. Esta é uma marca que nunca vou esquecer. Sou muito feliz no Beira-Rio. Fui muito bem recebido desde que cheguei por todos. A torcida é linda, e tudo isso me motiva cada vez que entro em campo", declarou Guiñazu, em entrevista concedida após o treino desta terça-feira, em solo mexicano.
Aos 32 anos, o jogador está no seu sexto time e admite viver o melhor momento de sua carreira. Desde que chegou ao Inter, conquistou o torcedor por sua determinação em campo, muito mais do que pela qualidade técnica.
Leia mais:
Zubeldía muda postura e vira mais participativo em janela do São Paulo
Reforços não entregam o esperado, mas vão ter de 'salvar' Flamengo em 2025
Deyverson diz que saiu triste do Palmeiras e implorou por jogo de despedida
Vaquinha da Arena do Corinthians não baterá metade da meta se mantiver média
Para tornar o momento ainda mais especial, ele quer ajudar a equipe a conquistar a vaga antecipada para as oitavas de final da competição continental. O Inter é o líder do Grupo 6, com dez pontos, e garante a classificação com um empate no México.
"Tomara que eu possa ajudar o time a dar este presente aos torcedores em uma semana tão especial como esta, afinal, o Inter completou 102 anos (na última segunda-feira). Este é sempre o meu objetivo: ajudar os companheiros", afirmou Guiñazu.