O técnico Milton Mendes deixou o Atlético-PR nesta segunda-feira pela manhã. A informação foi anunciada pelo próprio clube, depois de uma reunião realizada no domingo, momentos após a derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta, em Curitiba. O resultado selou a sexta partida consecutiva da equipe sem vitória.
O fraco retrospecto recente selou a saída de Milton Mendes. De acordo com a nota oficial divulgada pelo clube paranaense, "ficou definido, em comum acordo" a saída do treinador, que vinha de derrotas para Ponte Preta, Coritiba, Grêmio e Vasco nas última quatro rodadas.
Milton Mendes era o comandante do Atlético-PR desde abril, quando chegou após garantir o acesso à elite do Campeonato Paulista com a Ferroviária. Além destes dois clubes, o treinador já trabalhou em times de Portugal e Catar.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
O Atlético-PR atualmente é o 11.º colocado do Brasileirão, com 38 pontos, a sete do G4 e também sete da zona de rebaixamento. A diretoria paranaense ainda não divulgou quem será o substituto do treinador.