Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Palmeiras

Henrique e Valdivia ficam fora de último treino

Agência Estado
09 mar 2013 às 14:53

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O elenco do Palmeiras encerrou na manhã deste sábado a preparação para o clássico com o São Paulo, no Estádio do Morumbi, com um treinamento que não contou com as presenças do zagueiro Henrique e do meia Valdivia. Contundidos, os dois jogadores podem ficar de fora da partida, válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

Henrique se recupera de uma lesão no joelho esquerdo, enquanto o problema de Valdivia é na panturrilha esquerda. Na última sexta-feira, os dois jogadores também não participaram do treinamento na Academia de Futebol. Assim, a nova ausência aumenta a preocupação para o clássico de domingo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Além dos dois jogadores, quem também não participou do treino com o restante do elenco foi o lateral-esquerdo/volante Marcelo Oliveira. Expulso contra o União Barbarense, ele cumprirá suspensão automática e apenas deu voltas em torno do gramado neste sábado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja como

Com quase 80% de chance de título, Botafogo pode ser campeão nesta quarta

Imagem de destaque
Contratações até 12 de janeiro

Londrina EC promete ter até 15 reforços para disputar o Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
Em outubro

Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido

Imagem de destaque
Entenda

Por que Palmeiras está atrás na disputa pelo título? Abel explica em livro

Na atividade, os primeiros 30 minutos foram dedicados a exercícios físicos supervisionados pelos preparadores Fabiano Xhá e Marco Aurélio Schiavo. Depois, o técnico Gilson Kleina fez simulações de jogo com os atletas considerados titulares, além de ter ensaiado jogadas, trabalhado lances aéreos ofensivos e defensivos. No final, alguns jogadores treinaram chutes de média e longa distância.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade