Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Motivação

Henrique prega foco no clássico com o São Paulo

Agência Estado
08 jun 2012 às 09:20

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Apesar da proximidade das semifinais da Copa Libertadores, o volante Henrique quer o Santos focado no clássico com o São Paulo, domingo (10), pelo Brasileirão. "A cobrança também é grande no Brasileirão. Aqui dentro nos cobramos e o pensamento agora é somente no São Paulo", afirma o volante.

Para Henrique, uma vitória no clássico deixará o Santos mais confiante antes do primeiro duelo decisivo com o Corinthians. "São competições diferentes. Mas um clássico vencido traz uma motivação maior, traz mais confiança. Mas independente do que acontecer no domingo, são torneios diferentes. [Na quarta] Será uma semifinal de Libertadores, é outra situação".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O volante, contudo, admite que a sequência de três empates no Brasileirão incomoda o elenco. "É um começo difícil. Tem vários fatores que levam a esse começo mais complicado, mas a gente sabe e tem noção do que está acontecendo. Claro que não gostaríamos de empatar assim. Queríamos ter vencido, mas o Brasileiro é muito difícil, com muitas equipes de bom nível", pondera.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

Em relação ao clássico, Henrique afirmou que a ausência de Luis Fabiano, suspenso, vai fazer falta ao São Paulo. Mas avisou que o desfalque não deixará a tarefa mais fácil para o Santos. "Claro que se trata de um jogador de grande nível, mas o São Paulo tem um grupo muito bom. E, com certeza, quem entrar também será um jogador de qualidade", afirma.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade