O atacante Lucas, do São Paulo, foi o convidado do programa 'Jogo Aberto', da Bandeirantes, desta sexta-feira (9), e foi homenageado com depoimentos de companheiros de equipe. O camisa 7 não resistiu e chorou com as declarações de Rogério Ceni que o vê como uma pessoa diferenciada não só como atleta, mas como ser humano.
Ídolo e capitão tricolor, o goleiro ainda argumentou que Lucas é uma das três melhores revelações do São Paulo nas últimas décadas, junto a Denílson e Kaká. Além de Ceni, Luís Fabiano também fez suas homenagens e o jogador novamente não resistiu e chorou muito.
"Depois que se concretizou minha negociação, eu comecei a trabalhar muito mais. Esse choro é porque passa um filme na cabeça de tudo o que passei no São Paulo, de tudo que passei para chegar aqui", afirmou o Lucas. Renata Fan, apresentadora do programa, também não resistiu e também chorou no estúdio.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Após o término da temporada, Lucas irá para o PSG, da França, que comprou o jogador pelo valor de 43 milhões de euros, sendo que, desde valor, o São Paulo ficará com R$ 81,2 milhões e o atleta com R$ 27,1 milhões.
Confira o vídeo: