Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após falha

Hostilizado, goleiro do Timão deleta conta no Twitter

LANCEPRESS
21 jan 2013 às 15:13

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Julio Cesar não tem mais conta no Twitter. O camisa 1 do Corinthians resolveu deletar o perfil @julioc_goleiro do microblog mais popular da internet na manhã desta segunda-feira. A chateação do goleiro chegou ao limite, que postou uma última mensagem de adeus logo nas primeiras horas do dia.

O goleiro não gostou da maneira que muitos torcedores se dirigiram a ele após o empate do Timão com o Paulista, em Jundiaí, estreia da equipe no Paulistão e na temporada. Com ironias e xingamentos, parte da torcida alvinegra reclamou do gol sofrido por ele no estádio Jayme Cintra. Na visão desses torcedores, Julio Cesar falhou ao tentar sair do gol, sendo driblado por João Henrique, que fez o gol dos donos da casa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A decisão de deletar a conta no Twitter já vinha sendo pensada pelo goleiro desde o Brasileirão de 2011. Apesar de ter sido campeão como titular e tendo uma das participações mais decisivas para o pentacampeonato, com inúmeras defesas, Julio Cesar falhou em alguns jogos e, por meio do microblog, virou alvo fácil. No ano passado, quando errou contra a Ponte Preta e perdeu a vaga de titular, voltou a ser alvo dos torcedores e, apesar de ameaçar apagar o perfil, resolveu deixá-lo ativo. Agora não mais...

Leia mais:

Imagem de destaque
'mal da cabeça'

Neymar diz que lesão no joelho era seu maior medo

Imagem de destaque
Dia 28

Presidente do Conselho marca votação do impeachment de Augusto Melo no Corinthians

Imagem de destaque
Eterno

Cristiano Ronaldo não descarta 'esticar' carreira para jogar com o filho

Imagem de destaque
Concorda?

Palmeiras supera maior vilão da temporada


A saída do Twitter será motivo de comemoração da diretoria e da comissão técnica, que já o havia alertado quanto à falta de importância de manter esse canal tão direto com os torcedores, sob argumento de que a paixão é sempre extrapolada quando o assunto é futebol.

Na primeira entrevista coletiva de 2013, o prata-da-casa relembrou do ano maravilhoso que teve com as duas conquistas internacionais, falou que permaneceria mesmo na reserva de Cássio e ainda ressaltou que dez jogos no Corinthians valem mais do que ser titular em boa parte dos clubes da Série A.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade