Pesquisar

Canais

Serviços

Negociações

Imbróglio faz "parceria" entre Londrina e Iraty terminar

Redação Bonde
22 out 2009 às 19:43
Publicidade
Publicidade

Próximo de deixar o cargo de presidente do Londrina Esporte Clube, Peter Silva, revelou nesta quinta-feira (22), que o contato com o Azulão está encerrado. O ápice do imbróglio ocorreu após Peter Silva marcar diversas reuniões com o cartola Sérgio Malucelli e o contato não acontecer.

As negociações entre as agremiações aconteceu há 60 dias quando o lateral direito Negreti foi para o Iraty. Em seguida, após o Londrina ser eliminado da Série D do Brasileirão foi a vez do treinador Gilberto Pereira. Com a ida do comandante, jogadores como Magnum, Edimar e outros atletas – incluindo juvenis – foram cotados para defender o Azulão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com o impasse, Peter Silva já notificou o Iraty sobre o fim das negociações e pediu o retorno de Negreti. No entanto, o contrato entre o lateral e o Tubarão foi rescindido e jogador foi contratado pelo Iraty.

Leia mais:

Imagem de destaque
Éderson

Novidade da seleção não deixou saudade no Corinthians

Imagem de destaque
Saiba mais

Patrocínio do Corinthians influencia em reajuste de máster do Flamengo

Imagem de destaque
Estreia de documentário

Tetra resgatou autoestima do brasileiro, afirma Romário

Imagem de destaque
Aposentou

Sem Kroos, apenas quatro alemães do 7 a 1 seguem jogando; veja quais


Devido o imbróglio, Peter Silva confirmou que sua gestão terminará sem o cartola efetuar todos os pagamentos de jogadores e demais funcionários. Desta forma, o próximo presidente do Tubarão já terá dívidas com seus respectivos funcionários quando assumir a equipe Alviceleste.

Gestão – Em entrevista à rádio Paiquerê AM, Peter Silva disse que no dia nove de novembro, um dia após o pleito que definirá o novo presidente da agremiação, se reunirá com o cartola para passar todos os problemas que há no clube.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade