Próximo de deixar o cargo de presidente do Londrina Esporte Clube, Peter Silva, revelou nesta quinta-feira (22), que o contato com o Azulão está encerrado. O ápice do imbróglio ocorreu após Peter Silva marcar diversas reuniões com o cartola Sérgio Malucelli e o contato não acontecer.
As negociações entre as agremiações aconteceu há 60 dias quando o lateral direito Negreti foi para o Iraty. Em seguida, após o Londrina ser eliminado da Série D do Brasileirão foi a vez do treinador Gilberto Pereira. Com a ida do comandante, jogadores como Magnum, Edimar e outros atletas – incluindo juvenis – foram cotados para defender o Azulão.
Com o impasse, Peter Silva já notificou o Iraty sobre o fim das negociações e pediu o retorno de Negreti. No entanto, o contrato entre o lateral e o Tubarão foi rescindido e jogador foi contratado pelo Iraty.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Devido o imbróglio, Peter Silva confirmou que sua gestão terminará sem o cartola efetuar todos os pagamentos de jogadores e demais funcionários. Desta forma, o próximo presidente do Tubarão já terá dívidas com seus respectivos funcionários quando assumir a equipe Alviceleste.
Gestão – Em entrevista à rádio Paiquerê AM, Peter Silva disse que no dia nove de novembro, um dia após o pleito que definirá o novo presidente da agremiação, se reunirá com o cartola para passar todos os problemas que há no clube.