Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Papelão

Imprensa argentina critica trapalhada de Maradona

Agência Estado
04 fev 2010 às 18:16

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

As trapalhadas do técnico da Argentina, Diego Maradona, no comando da seleção já estão virando motivo de piada. Nesta quinta-feira, ele divulgou a lista dos convocados que atuam em seu país para o amistoso da próxima quarta contra a Jamaica, mas errou ao chamar quatro jogadores do Estudiantes, que joga pela Copa Libertadores no dia seguinte. Ao ser alertado sobre o problema, ele soltou uma nova relação 40 minutos depois.

O Diário Olé, principal jornal esportivo do país, não deixou barato. "A lista de Diego para o amistoso contra a Jamaica, na quarta, em Mar del Plata, foi um verdadeiro papelão. Primeiro ele convocou os atletas do Estudiantes, que jogam na Libertadores. Depois, tratou de consertar chamando um lesionado!"

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os convocados eram o lateral Clemente Rodríguez, os meias Enzo Pérez e José Sosa e o atacante Mauro Boselli, que foram substituídos por Patrício Toranzo (Huracán), Juan Pablo Pereyra (Atlético Tucumán), Ignacio Canuto (Argentinos Juniors) e Jesús Méndez (Boca Juniors). Pereyra, um dos novos convocados, passou por uma cirurgia no nariz na terça passada e corre risco de não poder jogar na próxima quarta.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


Ele e Toranzo nunca tinham sido chamados para a seleção argentina. As outras novidades do elenco para o jogo contra a Jamaica são o volante Mariano Echeverría (Chacarita Juniors), o lateral Lucas Licht e o zagueiro Gabriel Mercado (Racing), o meia Walter Acevedo e o zagueiro Leonel Galeano (Independiente). Anteriormente, a Associação do Futebol Argentino tinha informado que a lista só seria completada na segunda.

Com esses sete novos nomes, Maradona já soma 101 jogadores convocados desde que assumiu o cargo, no final de 2008. Isso mostra que o treinador ainda não encontrou o grupo ideal para a disputa da Copa do Mundo na África do Sul, gerando desconfiança na torcida.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade