Após confusão na Vila Belmiro, na noite de segunda-feira, o Santos informou nesta terça que estão esgotados os 15.500 ingressos para a partida contra o Vélez Sarsfield, da Argentina, na quinta, pelo jogo da volta das quartas de final da Copa Libertadores.
Da carga total, 10.500 bilhetes foram destinados aos associados do clube, divididos em 5,5 mil para sócios portadores de cadeiras permanentes e 5 mil para sócios que fizeram a reserva pela internet.
Foi esta cota que causou a confusão na segunda. Cerca de 100 torcedores foram à Vila Belmiro protestar contra a interrupção da venda destes bilhetes pelo site www.sociorei.com.br.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Segundo o clube, a comercialização foi bloqueada automaticamente por medida de segurança após ser detectada uma tentativa de invasão do site. Segundo os sócios, esse tipo de problema é recorrente.
Com o site bloqueado, os ingressos passaram a ser vendidos na sede do clube. Mas somente depois que a polícia garantiu a segurança, ao conter o tumulto dos torcedores. Eles também reclamavam dos poucos ingressos colocados à disposição para o jogo.
Os 5 mil ingressos restantes ficarão com a torcida visitante, torcidas organizadas, patrocinadores do Santos, Federação Paulista de Futebol e Conmebol.