Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Cautela

Inter admite vantagem, mas tenta conter a euforia

Agência Estado
12 ago 2010 às 11:52

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Jogadores, dirigentes do Internacional e técnico Celso Roth admitiram que o time deu um grande passo em busca do título da Copa Libertadores com a vitória por 2 a 1 sobre o Chivas, na última quarta-feira à noite, em Guadalajara. Todos eles, porém, lembraram que a equipe não pode se iludir com a vantagem de poder empatar no confronto de volta, no Beira-Rio, para ser bicampeão da competição continental.

"Todo mundo está de parabéns. É muito difícil de jogar aqui. Mas nada está ganho ainda. Temos que ir para Porto Alegre como se estivesse 0 a 0", alertou o zagueiro Índio. "Foi uma vitória muito importante fora de casa. Vamos trabalhar forte para o jogo de volta", reforçou Taison.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O discurso do defensor e do atacante foi engrossado por Celso Roth, que cobra seriedade dos jogadores antes da partida de volta, marcada para a próxima quarta-feira, em Porto Alegre. "Jogamos o primeiro tempo da decisão, mas temos muito respeito pelo Chivas. Tem mais 90 minutos pela frente", enfatizou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate


Entre os dirigentes, os elogios ao time foram muitos pelo triunfo de virada sobre o Chivas. Entretanto, eles procuraram conter a euforia. "Jogamos brilhantemente. Estou muito orgulhoso do time. Mas nada está ganho ainda. O Beira-Rio vai rugir na próxima semana na luta pelo título", projetou o vice-presidente de futebol do Inter, Fernando Carvalho.


"A virada fez justiça a quem jogou melhor. Tomamos a iniciativa na partida o tempo todo. O cenário está montado, agora depende da gente conseguir o resultado na partida de volta", acrescentou o presidente do clube, Vitorio Piffero.

Já o zagueiro Bolívar, autor do gol de cabeça que garantiu a vitória sobre o Chivas, mostrou confiança na conquista do título continental. "Tivemos muita disposição e qualidade. Mesmo jogando fora de casa, conseguimos criar muitas oportunidades. Agora vamos fazer um bom jogo no Beira-Rio para fechar a campanha com chave de ouro", ressaltou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade