Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Perdeu o embalo

Inter empata com o Barueri e permanece fora do G-4

Agência Estado
08 nov 2009 às 20:54

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Internacional desperdiçou neste domingo mais uma chance de se aproximar dos líderes do Brasileirão e entrar na disputa direta pelo título. Jogando fora de casa, a equipe gaúcha empatou com o Barueri por 1 a 1, e terminou mais uma rodada fora do G-4.

Com o resultado, o Inter permanece na sexta colocação da tabela, com 53 pontos, faltando quatro jogos para o fim da competição. Já o Barueri segue na briga por uma vaga na Copa Sul-Americana, agora com 45 pontos, na 11.ª posição.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Apesar de precisar de uma vitória, para seguir sonhando com o título, o Inter mostrou muita cautela no início do jogo e atuou com apenas Alecsandro isolado no ataque. Com espaço em campo, o Barueri tentava levar perigo com um bom toque de bola e rapidez no setor ofensivo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início

Dessa forma, o gol dos donos da casa não demorou para sair. E veio em uma jogada despretensiosa de Márcio Careca. Ele chutou fraco em direção ao gol e viu Lauro aceitar o "frango". O goleiro errou ao encaixar a bola, que escapou de suas mãos, bateu na trave e entrou.

Publicidade

O Internacional demorou para se recuperar do gol e encontrou ainda mais dificuldade para reagir devido à chuva que castigou o gramado. O jogo só melhorou para os visitantes no segundo tempo. Mário Sérgio colocou Marquinhos no lugar de Andrezinho, adiantou a marcação e, praticamente, não deixou mais o Barueri deixar seu campo defensivo.

A pressão foi aumentando com o passar do tempo e o gol de empate parecia inevitável. E saiu aos 20 minutos, em mais uma falha de goleiro. Márcio não cortou a bola em cruzamento de Giuliano, e viu o zagueiro Fabiano Eller surgir na pequena área para tocar de cabeça.

O técnico Luis Carlos Goiano fez logo as suas três substituições para ganhar fôlego e tirar o time do sufoco. Conseguiu equilibrar as ações, mas não impediu que os atacantes gaúchos criassem as melhores chances para marcar. O Inter, porém, não conseguiu desempatar e se manteve fora da briga pelo título.

Na 35.ª rodada, o Barueri vai jogar, novamente, em casa, diante do Botafogo, no sábado, às 18h30. O Internacional enfrentará o Santos, domingo, às 18h30, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade