Para vencer o Grêmio no último domingo, o Inter mostrou um eficiente sistema defensivo, que não deu chances ao rival. Agora, a estratégia é repetir a forte marcação diante do São Paulo, no jogo desta quarta-feira, no Morumbi, pela 32ª rodada do Brasileirão.
Contra o São Paulo, com quem está empatado com 52 pontos, o Inter pode assumir a liderança do Brasileirão - o líder Palmeiras, que tem 54 pontos, só joga na quinta-feira. Por isso, os jogadores do clube gaúcho estão encarando o duelo como uma decisão.
"Temos que fazer uma boa marcação, porque o São Paulo é um time de muita qualidade, que tem muita força jogando no Morumbi", avisou o volante Glaydson. "Precisamos fazer ainda mais do que fizemos no Gre-Nal, aumentar a pegada e aumentar a concentração."
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
"É um jogo diferente, contra um adversário que está brigando pelo título. É um jogo de estratégia", admitiu o atacante Alecsandro. Já o goleiro Lauro mostrou o espírito do elenco do Inter para o jogo no Morumbi. "É uma decisão e vamos com força total", avisou.