Contratado para ser um dos destaques do Corinthians em 2017, Jadson não vive um bom momento e nos últimos dois jogos viu o time melhorar depois que ele foi substituído - contra São Paulo e Cruzeiro. Em ambas as partidas, pelo Campeonato Brasileiro, ele deu lugar para Marquinhos Gabriel.
Experiente, Jadson admite que não vive um bom momento, mas espera mudar a situação com trabalho. "Acho que futebol tem muito disso. Sou maduro, não sou mais menino, acho que quando a gente atravessa uma fase ruim, a única forma de superar é continuar trabalhando", disse o meia, que chegou ao clube em fevereiro.
Claramente chateado com o momento, Jadson espera repetir as boas atuações do início do ano. "Uma hora ou outra o futebol vai melhorar e voltaremos a atuar como foi no começo do ano. Estou tranquilo e a única coisa que eu posso dizer é que vou continuar trabalhando para melhorar".
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
O técnico Fábio Carille já disse algumas vezes que conta com Jadson e não pensa em tirá-lo do time. "Não dá para se desfazer da qualidade dele em momento algum. Hoje (domingo), ele foi melhor do que contra o São Paulo, mas precisávamos de mais profundidade, jogadores de lado e foi ideia de jogo colocar o time mais à frente", disse, explicando o motivo da substituição do meia.
Na semana passada, o treinador chegou a testar o time sem Jadson e Gabriel, com Marquinhos Gabriel e Clayson em seus lugares, respectivamente. Essa formação, inclusive, chegou a ser usada por alguns minutos na partida contra o Cruzeiro, mas Carille avisou que não pensa em iniciar o jogo com tal escalação.