O técnico Ricardo Gomes deu pistas no treino de sexta-feira da equipe que escalará no domingo, contra o Flamengo, no Pacaembu. A seguir por uma atividade de bola parada, algumas mudanças ocorrerão. Hugo pode ganhar a vaga de Washington, Jean a de Jorge Wagner e Arouca deve ser escalado na lateral-direita, no lugar do suspenso Zé Luís.
"Tenho várias opções que podem ser utilizadas. No ataque, por exemplo, o Hugo é um jogador que pode atuar mais à frente. Assim, nós avançaríamos o Marlos junto com ele para encostar no Borges. Essa é uma possibilidade muito forte, porque o Hugo é um jogador que tem uma ótima finalização", explicou o treinador sobre a possível saída do atacante Washington, mesmo com Dagoberto suspenso.
Embora tenha admitido que a equipe já esteja pronta em sua cabeça, Ricardo Gomes anunciou que só revelará a escalação momentos antes do início da partida. "Não tenho dúvidas sobre a escalação, mas só vou declarar na hora do jogo. Estamos tendo uma continuidade do trabalho e realizando algumas coisas distintas", disse.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
A provável escalação do São Paulo será: Denis; Arouca, Renato Silva, Miranda e Junior Cesar; Eduardo Costa, Jean, Hernanes e Marlos; Hugo e Borges.