Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Fluminense

Jean minimiza desfalques e diz que força é o elenco

Agência Estado
16 abr 2013 às 14:13

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Na força do elenco. É nesse embalo que o Fluminense vai encarar o Caracas, na próxima quinta-feira, às 22h, em São Januário. Para o volante, os desfalques de Deco, Fred e Thiago Neves pesam sim, por conta dos nomes e do medo que esses jogadores impõe ao adversário, mas lembrou que a força desse grupo é o diferencial do Tricolor.

- Acho que o principal do Fluminense é a força do nosso elenco. Isso já está mais do que provado devido aos títulos conquistados. Lógico que com a presença desses nomes, a gente ganha força, mas quem entrar em campo vai representar bem o clube. Lá dentro nós temos que nos unir e jogar bem para buscar essa classificação - disse o camisa 7.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Jean ainda falou sobre a volta de Wellington Nem e da possibilidade de Rafael Sobis atuar como referência do ataque não é uma novidade para o atacante. Segundo o volante, são duas ótimas notícias e que facilitam seu trabalho dentro de campo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate


- A volta do Nem é importantissíma, um menino que está numa fase muito boa desde o ano passado. Esse ano vem fazendo gols e é muito importante para o time. O Sobis como centroavante é a posição que ele mais jogou na carreira. Pela maneira como ele bate na bola, ajuda muito para que nós que viemos de trás - explicou.


O camisa 7 tricolor também lembrou que jogar contra venezuelanos não é tão fácil como antigamente. Ele citou a evolução dos times de países com menos tradição e que não tem mais muita diferença entre jogar dentro e fora de casa em competições como a Libertadores:

- Não só o futebol deles. Mas o futebol mundial está evoluindo muito, ficando igual. Se não entrar focado, forte, vamos perder a classificação. É jogo forte, díficil. Não tem mais esse de jogar fora ou em casa, nosso grupo provou isso.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade