Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Taça Rio

Joel exalta superação do Flamengo em 'decisão'

Agência Estado
25 mar 2012 às 14:50

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Joel Santana apontou a superação como fator decisivo para que o Flamengo derrotasse o Volta Redonda por 4 a 2, sábado, fora de casa, em duelo válido pela quinta rodada da Taça Rio - o segundo turno do Campeonato Carioca. O time carioca chegou a estar perdendo por 1 a 0 e ainda teve um jogador expulso no primeiro tempo - o volante Luiz Antônio -, mas mesmo assim conseguiu vencer.

"As vitórias do Flamengo sempre são com dificuldade. Tivemos o problema que o nosso jogador (Luiz Antônio) foi expulso ainda no primeiro tempo. Quando fomos para o vestiário, eu conversei com os jogadores e lembrei que alguns anos atrás isso aconteceu comigo aqui no Flamengo e nós conseguimos virar um jogo por 3 a 1", revelou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Joel lembrou que a partida de sábado tinha caráter decisivo para o Flamengo, na luta por uma vaga nas semifinais da Taça Rio. "A torcida e os jogadores estão de parabéns. Foi uma grande vitória. Foi uma decisão para a gente. Tivemos dentro do jogo situações difíceis e os jogadores tiveram calma para fazer o que eu estava pedindo", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


Com a vitória, o Flamengo chegou aos 12 pontos, em terceiro lugar no Grupo A da Taça Rio. O Macaé, que joga neste domingo, tem a mesma pontuação, mas é o segundo colocado por conta dos critérios de desempate. Os dois primeiros de cada chave avançam para as semifinais da Taça Rio.

"Não podíamos pensar em derrota ou empate. Um clube como o nosso, com um time como o nosso, com uma torcida dessa que tem nos apoiado e acredita no nosso trabalho, vai tomar um gol e sair chorando? Sob o meu comando, jamais", concluiu Joel.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade