Apesar de pode empatar por até 1 a 1 para avançar à semifinal da Copa do Brasil, o Palmeiras está preocupado com o jogo desta quarta-feira contra o Atlético Paranaense, na Arena Barueri. E o temor está nas bolas aéreas do adversário.
Foi em cruzamentos que o time alviverde tomou dois dos três últimos gols. Um contra o Atlético-PR na semana passada e outro na estreia do Campeonato Brasileiro, contra a Portuguesa, domingo.
Paulo Baier, como todos sabem, é especialista em bola parada. Na primeira partida das quartas de final ele ficou no banco e ainda é dúvida para o jogo de Barueri, mas ainda assim leva preocupações ao Palmeiras.
Leia mais:
Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo
São Paulo cria guia turístico do futebol paulista
Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro
Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início
"Já estávamos bastante atentos com isso no primeiro jogo e mesmo assim tomamos gol", lembrou o goleiro Bruno. "Este jogo da volta vai ser daquilo para pior e temos de ter cuidados para não sermos surpreendidos."
Na semana passada, o Atlético forçou bastantes as jogadas pelo seu lado direito de campo, em cima do lateral-esquerdo Juninho, que não conseguiu parar o ataque rival. E Felipão não se cansa de treinar as bolas aéreas para não levar sustos e, assim, não perder uma classificação que parece bem encaminhada.