Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Quartas de final

Jogadas aéreas do Atlético de Madrid preocupam Barça

Agência Estado
21 mar 2014 às 13:26

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O goleiro Victor Valdés admitiu nesta sexta-feira, após o sorteio dos confrontos das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, que o Barcelona precisará ter atenção especial com as jogadas de bola parada do Atlético de Madrid, o adversário do time nos dois confrontos marcados para abril.

"Se nota a mão de Simeone (técnico do Atlético de Madrid) e aproveitam as jogadas de bola parada, um aspecto que está custando a nós", disse Valdés, reconhecendo que as jogadas aéreas são uma das deficiências do Barcelona. "Demonstraram quando jogamos contra eles que são um bloco muito bem trabalhado e perigoso", completou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nesta temporada, Barcelona e Atlético de Madrid se enfrentaram três vezes, em jogos marcados pelo equilíbrio. O time catalão garantiu o título da Supercopa da Espanha com empates por 1 a 1, fora de casa, e 0 a 0, em casa. Já no Campeonato Espanhol, como visitante, houve nova igualdade por 0 a 0.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate


No Campeonato Espanhol, aliás, os dois times fazem uma disputa acirrada com o Real Madrid pelo título nacional. O Real lidera o torneio com 70 pontos, seguido por Atlético de Madrid com 67 e Barcelona com 66.

O jogo de ida pela Liga dos Campeões será no Camp Nou, em 1º de abril. Depois, no dia 9, os times vão duelar no Vicente Calderón. Diante disso, Valdés destacou a necessidade do Barcelona não sofrer gols como mandante. "Será decisivo não sofrer gol na ida no Camp Nou para ter mais garantias na partida de volta", disse.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade