O meia Boris Vukcevic, do Hoffenheim, continua em estado crítico, mas estável, após sofrer um acidente de carro na última sexta-feira, de acordo com o hospital em que ele está internado. O jogador dirigia o seu veículo quando colidiu de frente com um caminhão.
O hospital da Universidade de Heidelberg, para onde Vukcevic foi levado, explicou que o jogador está em coma induzido após "duas operações na cabeça e no cérebro". O meia sofreu ferimentos graves na cabeça na colisão, enquanto trafegava na estrada entre Hoffenheim e Heidelberg.
"Um prognóstico não é possível neste momento e, provavelmente, só será possível nas próximas semanas", explicou o hospital. "Os médicos estão fazendo de tudo para proteger o cérebro de mais danos", acrescentou.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Vukcevic, de 22 anos, nasceu na Croácia e defendeu a seleção Sub-21 da Alemanha em seis partidas. Ele iniciou a sua carreira nas categorias de base do Stuttgart e se transferiu em 2008 para o Hoffenheim. Pelo clube, ele já disputou 78 partidas do Campeonato Alemão e marcou seis gols, sendo um nesta temporada.