Foi registrada queixa contra Carlos Roberto de Lima (29), volante do Londrina Esporte Clube. Na última madrugada, ele agrediu verbal e fisicamente sua mulher, Maria Moreira de Lima (26), com quem tem uma filha de 3 anos. "Ele chegou bêbado em casa. Depois de xingamentos, me agrediu com socos e pontapés", denunciou ainda com dificuldades na fala.
A esposa usa aparelho nos dentes. Um dos socos acertou sua boca. "Estou cheia de hematomas. Tive um dente quebrado", reclamou. Maria Moreira de Lima foi encaminhada por policias militares até a Delegacia da Mulher e, posteriormente, ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de corpo e delito.
Esta foi a terceira vez que 'Tião', como é conhecido o jogador, é denunciado por agressão contra mulher. Em 2008, ele foi demitido do Brasiliense após bater na esposa. Na época, ele tinha contrato de dois anos com o time da capital federal e foi dispensado por justa causa. "Ele bebe e fuma, não bate bem da cabeça. Ontem, ele tomou de novo e ficou revoltado", disse.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
No último mês, o casal havia se seperado após outro caso de descontrole do jogador. "A gente sempre acredita na possibilidade de mudança, mas é em vão", contou a vítima, que está morando na casa da irmã. "Estou na casa da minhã irmã com minha filha. Tenho medo de voltar para casa, pois ele me ameaça de morte", denunciou.
'Tião' não foi preso. Ele fugiu dos policiais pelo telhado dos vizinhos, na rua São Salvador, região central de Londrina. Há informações que ele foi para Apucarana, na casa de parentes.